EnglishEspañolPortuguês

ONG de proteção animal realiza 4° ArraiAU solidário em Suzano (SP)

15 de julho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

A ONG PAS (Projeto Adota Suzano) vai realizar no próximo dia 22 de julho o 4° ArraiAU solidário. O evento ocorrerá das 14 às 19 horas, no Villas Club (Avenida Brasil, n° 413, Jardim Imperador, Suzano/SP) e terá música ao vivo, comidas típicas, bingo, e brinquedo para as crianças.

(Foto: Divulgação)

Segundo a presidente da ONG PAS, Marta Aparecida Rodrigues, tudo o que for arrecado na festa será revertido para os gastos com animais resgatados pelos voluntários e que precisam de cuidados de clínicas veterinárias, remédios e rações. “Também vamos usar parte da arrecadação para quitar dívidas da ONG PAS, geradas com o resgate de animais em situação de rua”, explicou. “Nossa entidade é formada por pessoas que, voluntariamente, buscam facilitar o processo de cuidado dos animais vítimas de maus-tratos ou de guarda irresponsável, porém, somente conseguimos alcançar os nossos objetivos com a ajuda de todos aqueles que respeitam os animais”, afirmou.

“Para que o nosso ArraiAU fique ainda melhor, pedimos a contribuição com doações de pratos típicos, itens para decoração e prendas para o bingo. A mão de obra voluntária também será muito bem-vinda”, destacou Marta. “Para você que tem uma empresa e gostaria de contribuir com nossa ação, venha ser uma parceira da ONG PAS”, convidou.

A música do 4° ArraiAU ficará por conta do cantor Sandro Vyanna, da Banda Geração 80, além de convidados. Para concorrer ao bingo principal, a cartela antecipada está sendo vendida na Revelart (rua Benjamin Constant, n° 578, Centro), na Marlene flores (Alameda Meyer Joseph Nigri, n° 704, Jardim Imperador) ou com os voluntários da ONG PAS. Para mais informações entre em contato pelo número (11) 98898-7181 (WhatsApp).

A ONG

Sem fins lucrativos, a ONG PAS atua na defesa dos animais de Suzano e região. O grupo se formou a partir da união de vários protetores que há anos atuavam no resgate e na adoção de animais e decidiram abrir uma ONG para trabalhar com a causa animal de forma mais abrangente.

Conheça o trabalho da ONG PAS no site www.ongpas.com.br e facebook.com/ong.projetoadote/.

Serviço

4° ArraiAU solidário

Domingo, 22 de julho

Das 14 às 19 horas

No Villas Club – Suzano (Avenida Brasil, n° 413, Jardim Imperador)

Você viu?

Ir para o topo