Ética e saúde

Atriz de House Of Cards Kate Mara afirma que tornar-se vegana foi um processo natural

A estrela afirma ser amante dos animais há anos e que já era adepta ao vegetarianismo

474

12/07/2018 às 20:30
Por Paula Borim, ANDA

Em uma recente edição da revista semestral da Animal Equality, “Their Voice”, a atriz Kate Mara falou sobre seu estilo de vida vegano, lanches favoritos, restaurantes e o que é mais importante para mantê-la focada na dieta.

“Eu sempre fui amante dos animais e fui vegetariana por um tempo. Quando li o livro da minha amiga Kimberly Snyder chamado ‘The Beauty Detox Solution’, a minha crença de que não estamos destinados a consumir produtos animais (seja você um amante dos animais, ativista ou não) se solidificou”, disse Mara à publicação.

Recentemente a atriz Kate Mara falou sobre seu estilo de vida vegano, lanches favoritos e o que é mais importante para mantê-la focada na dieta.

Foto: Reprodução

“Aprender sobre o processo pelo qual nossos corpos passam para digerir carne e laticínios foi uma abertura para mim. Meu amor por animais e ativismo animal tem crescido ao longo dos anos, então não foi uma mudança radical o processo de transição para o veganismo. Apenas demorei um pouco para abandonar completamente o queijo, o resto era fácil ”.

Mara diz que cresceu cercada por animais e desenvolveu uma paixão por eles ainda jovem. “Eu realmente me sinto desconfortável quando não há animais ao redor”, disse ela.

Mas desistir de produtos animais não tem sido um sacrifício para a atriz de “House of Cards”. Ela diz que gosta das carne vegana da empresa Beyond Meat, e afirma que “seus hambúrgueres e salsichas são incríveis”. Ela também é fã de queijo vegano de Follow Your Heart e Miyoko’s Kitchen. Quando ela está em casa, gosta de fazer o seu próprio leite de amêndoa.

Mara, que mora em Los Angeles, diz que seu melhor conselho para quem está aderindo ao veganismo, é ser gentil com o processo.

“Não se castigue por ter desejos ou não ser perfeito o tempo todo ”, diz ela. “Mudar seu estilo de vida pode levar tempo e eu vi muitas pessoas tentando mudar muito rapidamente e depois desistiram porque era muito difícil. Quanto mais conhecemos a origem de nossa comida (e os processos envolvidos até que chegue aos nossos pratos), mais ponderada e atenciosa devemos ser nas escolhas que fazemos. Achei fácil fazer escolhas saudáveis ​​quando entendi por que ser vegano não é apenas bom para os animais, mas bom para o seu corpo e bom para o nosso planeta. ”