EnglishEspañolPortuguês

Homem intoxica abelha com ecstasy em frustrada tentativa de ser engraçado

20 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um vídeo ultrajante de um homem intoxicando uma abelha com ecstasy foi postado no Facebook na última terça-feira (17) e gerou revolta. Na tentativa de ser engraçado e filmar uma cruel “pegadinha”, ele oferece o entorpecente líquido para o inseto pousado em sua mão.

Um vídeo ultrajante de um homem intoxicando uma abelha com ecstasy foi postado no Facebook na última terça-feira (17) e gerou revolta.
Foto: Reprodução

Apenas 15 minutos após ser postada, a gravação já contava com cerca de 5.000 visualizações. Após dezenas de usuários da rede social publicarem comentários horrorizados e revoltados com a ação, o vídeo foi excluído.

Em outro vídeo, a abelha luta para coordenar seus movimentos após ingerir o entorpecente, e o homem diz “Olhe para ele dançando” enquanto uma música eletrônica toca. O inseto então freneticamente levanta suas pernas e rola enquanto se esforça para se levantar antes que o vídeo termine.

A recente Lista Vermelha Europeia das Abelhas revelou que uma em cada dez espécies de abelhas selvagens está em extinção.

Apesar de seu preocupante declínio, as abelhas não são protegidas pelo Animal Welfare Act, que visa garantir que os animais não sejam maltratados por seres humanos.

As abelhas enfrentam muitas ameaças em escala global, incluindo a perda de habitat, mudanças climáticas, pesticidas tóxicos e doenças.

Você viu?

Ir para o topo