EnglishEspañolPortuguês

Grupo de crianças salva cachorrinho abandonado

2 de julho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Schnauzi.com

A bondade e a compaixão de cinco crianças na Tanzânia, na África Oriental, está chamando a atenção de todo o mundo. Humildes, os jovens salvaram a vida de um cachorrinho em situação de maus-tratos e abandono.

Foto: Schnauzi.com

O pequeno filhote sofria com a fome e corria o risco de ser atropelado a qualquer momento. Felizmente, os pequenos Goodluck, Casbert, Caren, Princes e Kenny cruzaram seu caminho e mudaram sua história definitivamente.

Foto: Schnauzi.com

O cachorro foi encontrado em uma estrada na cidade de Arusha e assim que viu as crianças se aproximarem se pôs a abanar o rabinho, demonstrando sua felicidade. Carinhosamente chamado de “Jack” pelos jovens heróis, o cãozinho estava com muita fome e muito sujo de poeira.

Foto: Schnauzi.com

As crianças o levaram até a casa de um protetor de animais da região, Ismael Mungaya, que ficou muito comovido com o resgate do filhote por jovens tão amorosos e se comprometeu a abrigar e cuidar do pequeno “Jack”.

Foto: Schnauzi.com

Agora, o bebê receberá cuidados e logo estará disponível para adoção responsável. Pequenos atos não causam muitas mudanças no mundo, mas podem ser o suficiente para mudarem completamente a vida de pequenos e frágeis seres como o cachorrinho “Jack”.

Foto: Schnauzi.com

Você viu?

Ir para o topo