Iniciativa

Cadela perdida pede ajuda a um policial da melhor maneira

Ao invés de esperar por ajuda, a PitBull prontamente entrou em uma viatura e aguardou por ajuda policial

589

12/07/2018 às 19:00
Por Paula Borim, ANDA

Após esta PitBull separar-se de sua família e se perder nas ruas da cidade de Walnut Creek, na Califórnia (EUA), ela decidiu que não ficaria apenas esperando que alguém pudesse eventualmente notá-la.

A cadela tomou a iniciativa de obter ajuda, e encontrou a pessoa perfeita para dar assistência.

Em vez de escolher qualquer pessoa que lhe socorrer, a cadela optou por um policial local. Ela claramente não hesitou em pedir ajuda, como o departamento de polícia escreveu on-line na semana passada: “Hoje, por volta das 17h45, esta garotinha sabia que estava em apuros e resolveu entrar em uma das nossas viaturas estacionadas e deixar o policial Akers saber que estava perdida.”

Foto: Walnut Creek Police

Assim que percebeu a co-pilota surpresa, Akers a levou para um abrigo de animais local, onde a família do animal provavelmente estaria procurando por ela, e durante o percurso, o policial percebeu o quão afetuoso o animal realmente era.

“Ela adormeceu no colo do oficial Akers e cochilou durante todo o percurso até o Contra Costa Animal Services”, escreveu o departamento de polícia, acrescentando: “Ela sabe sentar, ficar e deitar.”

Mas esses não são seus únicos talentos. O cadelinha também sabe dizer obrigada. “Ela agradeceu ao oficial Akers com um beijo na bochecha por seus esforços em encontrar sua família.”

Após uma cadela separar-se de sua família e se perder, ela decidiu que não ficaria apenas esperando que alguém pudesse eventualmente notá-la.

Foto: Walnut Creek Police

Ela está muito saudável, mas não foi microchipada, então seus socorristas recorreram às mídia social na esperança de rastrear sua família.

Se ninguém entrar em contato na próxima semana, ela será disponibilizada para adoção pela Contra Costa Animal Services para que encontre uma nova família.

Mesmo assim, a cachorra ainda será grata ao policial Akers por dar essa segunda chance a ela.