Cerca não impede brincadeira entre garotinho e cachorro do vizinho nos EUA


Conway e Dozer brincam por cima da cerca, em Minneapolis, nos EUA (Foto: Reprodução/Youtube/Erin Richter)

A amizade entre o pequeno Conway, de dois anos de idade, e Dozer, o cão de seus vizinhos, é mais forte que a cerca que os separa, em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Os dois adoram brincar de atirar e recolher uma bola, como mostra um vídeo publicado no Facebook pelo pai do garotinho, o fotógrafo Chad Nelson, e que já teve mais de 12 milhões de visualizações e foi reproduzido por diversos sites e emissoras de TV.

Segundo Nelson, as imagens foram gravadas por Erin Richter, que também publicou o vídeo no Youtube (assista abaixo). Apesar de ter apenas poucos segundos, o vídeo mostra que tanto o garoto quanto o labrador parecem se divertir bastante com a brincadeira.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>