EnglishEspañolPortuguês

Repórter é interrompido por cãozinho enquanto apresentava previsão do tempo em telejornal

27 de julho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Enquanto o jornalista norte-americano Khambrel Marshall apresentava a previsão do tempo da semana no canal de TV KPRC 2 em Houston, Texas, algo inesperado aconteceu. No meio da transmissão ao vivo, um cachorrinho decidiu aparecer na frente das câmeras, e fazer companhia para o repórter.

O filhote, chamado Angel, estava escalado para aparecer no próximo bloco. O tema abordado seria o abrigo de animais em que vivia, e o objetivo principal era encontrar um lar permanente para ele. Aparentemente, Angel ficou cansado de esperar pelo seu momento e resolveu entrar em cena antes da hora, virando o centro das atenções.

A compaixão e carinho presentes na maneira como Marshall lidou com a situação foram únicos: ele não só acariciou o animal como o segurou em seu colo e fez questão de apresentar o resto do bloco desta maneira. “Na próxima semana vai chover, mas isso não vai ajudar a te refrescar nem um pouquinho”, ele alertou o pequenino.

Era incontestável. Angel havia roubado o show. Transformou um boletim meteorológico de rotina em algo verdadeiramente adorável. “Essa é a coisa mais fofa de todas”, escreveu um espectador online. E muitos outros endossaram o coro.

Após a fofa interrupção, era a hora de Angel entrar em cena – ao menos de acordo com o que havia sido originalmente planejado. “Ele obviamente ama o clima – ou as pessoas do clima”, observou Marshall, antes de começar a falar sobre o funcionamento do abrigo e, principalmente, conhecer um pouco mais sobre o filhote.

Sem querer, o cãozinho acabou atraindo ainda mais atenção para ele – o vídeo acabou rodando a internet – e, com sorte, conseguirá muito em breve o que foi até o programa buscar: um novo lar.

Você viu?

Ir para o topo