Belo Horizonte (MG) tem feira vegana e de adoção de animais neste fim de semana


Aos veganos, vegetarianos e a quem gosta de comida boa: neste sábado (28), das 10h às 16h, será realizada na capital mineira mais uma edição da Feira Vegana de Minas. Desta vez, a iniciativa conta ainda com a Feira do Melhor Amigo (adoção de animais). Tudo isso no Quintal do Mundo Hostel (avenida Brasil, 1305 – Funcionários), próximo à Praça Tiradentes. A entrada é gratuita.

(Foto: Divulgação)

Apresentando apenas produtores locais e artesanais, a Feira Vegana reúne gastronomia, produtos de higiene e cuidado pessoal, hortifruti orgânico, mudas, arte e permacultura, tendo em comum produtores que utilizam apenas ingredientes de origem vegetal e mineral em suas composições. Eles também não promovem nenhuma exploração animal nas etapas de produção.

A Feira Vegana é um evento horizontal e colaborativo, que acontece todos os sábados, no mesmo local e horário. Já a Feira de Adoção acontece apenas nos últimos sábados de cada mês. Confira o evento desta semana aqui.

Serviço

Feira Vegana e Feira do Melhor Amigo

Onde? Quintal do Mundo Hostel (avenida Brasil, 1305 – Funcionários)

Quando? sábado, 28 de julho, das 10h às 16h

Quanto? gratuito

Fonte: Bhaz


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>