EnglishEspañolPortuguês

Moby vende casa em Nova York para financiar fundação de direitos animais

26 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Moby é um dos artistas mais engajados na causa dos direitos animais nos Estados Unidos (Foto: Peter Holderness)

O músico vegano Moby anunciou esta semana que está vendendo a sua casa em Nova York, construída na metade do século passado, por 1,3 milhão de dólares. O lucro da venda vai ser usado para Moby financiar a sua fundação de direitos animais, financiar bolsas de estudos, apoiar candidatos progressistas e produzir documentários – justificou no Instagram.

Os detalhes do imóvel situado em Salem Road, em Pound Ridge, estão no site Trulia. A residência construída em 1956 por Vito Fosella é definida como um refúgio campestre por excelência. “A residência, espetacularmente aninhada em seu ambiente privado, tem vista para belos jardins, piscina e bosques”, informa a descrição.

Moby é um dos músicos norte-americanos mais ativos na questão dos direitos animais e do veganismo. Recentemente, ele decidiu leiloar seus equipamentos musicais e discos de vinil para destinar os recursos para o Comitê Médico Pela Medicina Responsável dos Estados Unidos, que promove o veganismo. Moby também é o cocriador do festival vegano de música e comida Circle V, em parceria com Tony Kanal.

Você viu?

Ir para o topo