Gatinho fica três dias preso dentro de tubulação em Patos (PB)


Reprodução

Um vídeo feito por moradores registrou o momento em que um gatinho foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o proprietário da casa, o animal estava preso em uma tubulação da residência há três dias.

Segundo relato de Rogério Rodrigues, desde a sexta-feira (20) ele ouvia os miados do gato e não sabia de onde vinha o barulho. Até que na última segunda-feira (23) ele percebeu a presença do animal e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Além dos bombeiros, para conseguir resgatar o gatinho, Rogério contou com a ajuda de um pedreiro que quebrou a parede da casa e cerrou o cano onde o animal estava. O homem disse que o gatinho havia subido no telhado da casa através de uma calha para captação de água de chuva, e assim teria entrado na tubulação.

Rogério contou que o gatinho estava muito magro e que decidiu adotar o animal. O gato está recebendo os cuidados especiais e agora será chamado de Guerreiro.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>