EnglishEspañolPortuguês

Gata siamesa e cinco filhotes vivem em condições precárias e buscam adoção em SP

22 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Uma gata siamesa e seus cinco filhotinhos foram deixados nos escombros onde havia uma ocupação, que foi desapropriada. A maior parte dos animais que moravam lá, acabaram fugindo por conta do barulho dos tratores. Alguns outros continuam vagando pela região – desolados pelo desaparecimento de seus tutores.

A Patricia, que encontrou os animais, não tem condições de adotá-los pois já cuida de outros animais e, além disso, costuma castrar animais que encontra nas ruas – já que encontrar lares para todos os animais em situação de rua é difícil, e a castração é o meio mais seguro de evitar que mais animais continuem vivendo desta maneira.

A gatinha e seus filhotes foi levada para a casa de uma senhora, porque alguns cães de rua tentaram matá-la e ela precisava sair daquele local caso contrário correria risco de morte. Mas ela está em condições precárias e não pode nem deve continuar lá por muito tempo.

Quem tiver interesse em adotar essa família ou então oferecer um lar provisório mas com os cuidados que eles necessitam, é só entrar em contato com a Patricia G de Carvalho nos números (11) 96379-8899 (vivo) ou (11) 96917-5006 (TIM e WhatsApp) ou no e-mail [email protected].

Ela avisa que não tem Facebook, caso encontrem alguém com o mesmo nome que ela.

Você viu?

Ir para o topo