EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho negligenciado pelos tutores sofre de infecção severa e precisa de ajuda em SP

22 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Este cachorro que esta com uma infecção grave no pênis. Anita, que encontrou o animal em uma casa, não conseguiu identificar qual era o problema. Ela não mora no bairro em que o animal está, e o que pode fazer foi pedir para uma pessoa de confiança alimentá-lo diariamente.

Faz algum tempo que ela encontrou o animal e tem cuidado dele, mas a situação não tem mudado – ele não melhora. Ele mora com seus tutores, mas ao que tudo indica, eles não tem condições de buscar ajuda e nem mesmo se mostram tão interessados ou preocupados com a condição do animal, que já foi deixado passando frio na garoa, e pessoas de fora precisaram fazer uma casinha e colocar uma coberta para ele se esquentar.

O cão é uma graça. Tem olhos claros, porém sofridos. Precisa de ajuda urgente, caso contrário irá morrer. Ele esta na rua Marco Gagliano, no bairro de Americanópolis, em SP (capital).

Quem quiser mais informações sobre o animal, e tiver interesse em resgatá-lo, é só entrar em contato com a Anita Novelli pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo