CAMPANHA SOLIDÁRIA

Protetora arrecada latinhas para vendê-las e reverte renda para animais em Campinas (SP)

Latinhas de cerveja, refrigerante, etc., são arrecadadas pela campanha Vira Latinhas. O valor obtido com a venda das latas é revertido para animais em situação de rua.

A protetora Ana Cavalcanti, de Campinas (SP), realiza uma campanha denominada “Vira Latinhas”, que tem como objetivo arrecadar latinhas de alumínio – como as usadas por marcas de refrigerante, cerveja, etc – para posteriormente vendê-las.

A renda obtida com a venda das latas é totalmente revertida para a compra de ração para animais abandonados e para o pagamento de castrações. Ana alimenta diariamente mais de 40 animais, entre cachorros e gatos.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Para participar da campanha, basta juntar uma quantidade de latas e entrar em contato com a protetora, que irá retirar as latinhas, ou entregá-las em um dos pontos de coleta existentes na cidade de Campinas.

Interessados em colaborar devem entrar em contato com Ana para mais informações sobre os pontos de coleta ou para agendamento de data para que a protetora faça a retirada das latas. O contato deve ser feito apenas através do WhatsApp no número 19 99817.3741.