EnglishEspañolPortuguês

Porquinho se recupera de cirurgia assistindo a documentários sobre história natural

16 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Hip Hop Bob, porco que mora no santuário Edgar’s Mission no Missouri, nos EUA, há pouco mais de um mês precisou passar por uma cirurgia na coluna – seus membros traseiros repentinamente ficaram paralisados. Encontrar um profissional qualificado para o processo é um trabalho árduo, mas o processo de recuperação também é.

Felizmente, o Hip Hop não poderia estar mais bem atendido (e mimado): recebe muito amor, quantidades consideráveis de melancia e… documentários sobre história natural narrados por David Attenborough, o naturalista britânico.

Reprodução | One Green Planet

De acordo com seus cuidadores, eles até tentaram colocar Peppa Pig no iPad de Hip Hop, mas ele virou o nariz para ela. Aparentemente, Hip Hop é muito maduro para isso e gosta mesmo é de ouvir os tons suaves da voz de Attenborough narrando documentários. Cenas de baleias estão supostamente entre as favoritas dela – tanto que ela se senta e grunhe de prazer quando elas aparecem.

Hip Hop Bob é um excelente exemplo de por que todos os animais merecem o mesmo respeito e amor que os animais domésticos. Os porcos são inteligentes (mais do que os cães e em alguns casos, até mesmo crianças de três anos) e animais altamente sociáveis, desenvolvendo posições sociais e, aparentemente, preferências também.

Você viu?

Ir para o topo