EnglishEspañolPortuguês

Comerciantes reclamam de caminhões boiadeiros estacionados em orla de praia em Caraguatatuba (SP)

16 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Comerciantes do município de Caraguatatuba, no litoral do estado de São Paulo, estão indignados com os privilégios recebidos por empresas responsáveis pelo transporte de animais vivos em caminhões. Isso porque as carretas estacionam na orla da praia, local em que a permanência de ônibus de turismo foi proibida pela Prefeitura.

(Foto: Reprodução / Facebook / André Augusto)

A permissão dada aos caminhões que transportam animais não só é criticada pelos comerciantes por ser direcionada apenas a esses veículos, enquanto os ônibus de turismo permanecem com parada proibida, como também por atrapalhar o comércio existente na orla da praia. A presença das carretas no local prejudica o ambiente, podendo, assim, afastar turistas e afetar o comércio local.

Em um grupo nas redes sociais, um dos comerciantes reclamou da autorização de parada ofertada aos caminhões na orla. Ele se diz indignado porque tem um quiosque na região e se sente prejudicado pela ação da Prefeitura.

(Foto: Reprodução / Facebook)

“Esperamos chegar o fim de semana para podermos pagar nossas contas e hoje, sábado, a avenida da praia encontra-se tomada por caminhões. A quem interessa isso, povo de Caraguatatuba? Nos ajudem divulgando. Vamos proibir estacionamento de caminhões na avenida da praia. Acorda, senhor prefeito, que você não está fazendo nada por nossa cidade”, escreveu o comerciante.

Nos comentários da publicação, um internauta reclamou ainda do odor de fezes e urina dos bois devido à permanência dos caminhões no local.

Você viu?

Ir para o topo