Tartaruga e leão-marinho são encontrados mortos em praia de Florianópolis (SC)


Divulgação

Uma tartaruga e, aparentemente, um leão-marinho foram encontrados mortos na praia da Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis (SC).

De acordo com moradores da região, o animal que aparentava ser um leão-marinho já estava em avançado estado de decomposição.

A bióloga e advogada aposentada Eloá Haas, de 64 anos, caminhava pela praia por volta das 11h da última sexta-feira (13) quando avistou os animais.

Imediatamente acionou a Associação R3 Animal, entidade responsável por este tipo de caso, que mandou uma equipe ao local.

Divulgação

“Me toca bastante quando vejo uma cena dessas. A gente fica bem impactada”, disse Eloá.

A tartaruga e o leão-marinho serão recolhidos pela R3 Animal para a realização de uma necropsia que poderá apontar a provável causa das mortes.

Fonte: Hora de Santa Catarina


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>