EnglishEspañolPortuguês

Menino constrói casa para a gatinha que adotou

10 de julho de 2018
3 min. de leitura
A-
A+

Peyton Harris, de 9 anos, implorou por anos aos pais para que adotassem um gatinho, e em junho deste ano ele finalmente conseguiu convencê-los.

A família visitou diferentes abrigos e um evento de adoção, mas assim que Peyton conheceu a pequena Luna Lovegood, ele imediatamente soube que aquela era a gatinha de seus sonhos.

Peyton Harris, de 9 anos, implorou por anos aos pais para que adotassem uma gatinha, e em junho deste ano ele finalmente conseguiu convencê-los.
Foto: Lauren Harris

“Ele ficou apaixonado por essa gata em particular”, disse Lauren Harris, mãe de Peyton, ao The Dodo. “Já havia um pedido de adoção preenchido para ela, então tivemos que esperar para ver se ela seria adotada ou não.”

A outra família desistiu da adoção, e Luna, felizmente, pôde ir para casa de Peyton. Ao chegar em seu novo lar, a gata se apaixonou por cada membro de sua família, até mesmo o cachorro. A gatinha de 4 meses é muito simpática e adora abraçar sua nova família, especialmente seu irmão mais velho, Peyton.

“Ela é uma gata extremamente carinhosa, e essa é a principal razão pela qual meu filho ficou encantado por ela”, disse Harris. “Meu filho é muito introvertido, então ele queria um gatinho que o abraçasse e dormisse com ele em sua cama.”

Depois de um mês com Luna, Peyton decidiu que faria algo especial para ela. Ele começou a economizar seu dinheiro para comprar uma árvore para gatos. Porém, com o tempo, teve uma ideia ainda melhor.

O garoto decidiu que construiria para Luna sua própria casa, com dois andares.

A família de Peyton está morando com os avós durante o verão, enquanto o pai ajuda a construir uma nova casa para eles. Peyton aproveitou a madeira e outros materiais restantes para construir a casa de Luna, e reuniu toda a família para trabalhar no projeto.

A casa levou cerca de quatro dias para ser finalizada e ficou incrível.  Ela tem dois andares, varanda, uma rampa que leva ao segundo andar e um telhado com dobradiças para que a família possa acessar o andar de cima. O piso superior é completamente forrado, assim como a rampa.

Foto: Lauren Harris

A construção é um lindo trabalho de equipe, e todos estão muito felizes com o resultado, especialmente Luna.

“Luna amou sua nova casa e tira todos seus cochilos nela”, disse Harris. “Começamos a alimentá-la pela varanda também, para que o cachorro não tenha acesso à comida dela.”

Luna adora ter um lugar onde possa descansar por um tempo, e ela também ama ficar sentada em sua varanda observando os acontecimentos de sua família.

Foto: Lauren Harris

 

Peyton esperou tanto tempo por um gatinha, e agora que ele tem um, ele não se cansa de mimá-la da melhor forma. E Luna definitivamente o ama por isso.

Você viu?

Ir para o topo