EnglishEspañolPortuguês

Animais amparados por ONG poderão ser adotados em feira de produtores rurais no RJ

9 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Deborah Goi – Arteiras

[email protected]

No dia 21 de julho, cães e gatos farão parte da programação da Feira Sabores da Roça Downtown, um evento gratuito que reunirá 34 pequenos produtores rurais da Região Sudeste. Além de provar as melhores iguarias e produtos típicos da roça, os visitantes também poderão adotar animais amparados pela ONG Focinhos de Luz, que estarão no evento das 12h às 19h, em busca de uma nova família.

Entre os animais presentes, estará o Barthô, um macho, castrado, com cerca de 2 anos. Ele foi resgatado extremamente magro e se recuperou em um lar temporário. É extremamente sociável, mas precisa de um tutor firme.

Os irmãos Emmy, uma fêmea, e Eero, macho, também estarão para adoção no evento. Os dois são castrados e têm cerca de 8 meses. Eles foram resgatados com a mãe, que está em tratamento, e com outra irmã, que já foi adotada. São muito brincalhões, carinhosos e precisam de muita atenção. Além disso, são sociáveis com outros animais.

Emmy
Eero

O evento será realizado no dia 21 de julho no Shopping Downtown, localizado na Avenida das Américas, número 500 –  Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde esses, e muitos outros animais, esperam por uma nova família.

Você viu?

Ir para o topo