Principal estádio de futebol da Escócia oferecerá opções de comidas veganas aos torcedores


O Hampden Park, estádio nacional de futebol da Escócia, com sede em Glasgow, anunciou que em breve adotará um menu de comida vegana. O estádio fez uma parceria com a organização Vegan Events UK para sediar um Festival Vegano da Escócia, no dia 14 de julho deste ano. Após o evento, todos os pratos que forem servidos, ficarão permanentemente no cardápio do estádio.

Reprodução | Sky Sports

O intuito é que esta medida inspire torcedores e visitantes do local a se tornarem veganos também. Craig Younger, gerente geral da Sodexo Sports Leisure, espera que a medida tenha muito sucesso, e seja bem recebida pelo público. “Com planos de lançar o nosso próprio menu vegano ainda este ano”, disse Younger em posts nas redes sociais. “Tenho certeza que o festival também será uma grande inspiração para quem quer se tornar vegano”.

O festival contará com 100 marcas de fornecedores que produzem e comercializam pratos veganos. Terá também demonstrações de culinária e atividades para crianças. “Queremos mostrar aos não-veganos como é incrivelmente possível viver um estilo de vida livre de exploração e crueldade, e mostrar que não é apenas saudável, variado e excitante, mas que também é prático, fácil e acessível”, disse a gerente do Vegan Events UK, Victoria Bryceson.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>