EnglishEspañolPortuguês

Família de cães é resgatada de local de risco em Ribeirão Preto (SP)

4 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Uma família de cães foi resgatada de um matagal, no bairro Jardim Paiva, na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações de Rosângela Oliveira, uma das responsáveis pelo resgate, a mãe e os filhotes estavam em um local de risco. A cadela está fraca e será levada ao veterinário para exames e castração. A informação é de que os seis filhotes são machos, estão saudáveis e já comem ração.

“Estamos precisando de ajuda para eles: ração, vermífugo, vacina e ajuda para encontrar um bom lar para todos. Assim que os animais desmamarem, todos serão doados”, conta Rosângela.

Algumas amigas foram as responsáveis pelo salvamento dos pequenos cães. “Uma amiga passava todo dia pelo local e via a cachorra que apelidamos de Lilica magra com as mamas cheias de leite procurando comida nas ruas. Ela pediu ajuda e fomos resgatá-la. Foi assim que descobrimos os filhotes”, fala a cuidadora.

Os animais estão em uma residência, abrigados. Interessados na adoção destes animais ou em ajudar a arcar com os gastos gerados pelos cuidados que estão sendo oferecidos a eles podem entram em contato com Rosângela pelo telefone (16) 3975-1232.

Fonte: Revide

Você viu?

Ir para o topo