Burro que passou 12 anos sendo abusado agradece com beijos ao seu salvador


Este vídeo postado na página do Santuário Compasión Animal no Facebook mostra um burro chamado Pippin beijando e sendo beijado por seu cuidador. A conexão entre os dois é inegável, e a história por trás disso é impressionante.

Pippin vem de uma vida de abuso. Ele passou 12 anos sem conhecer amor, carinho ou afeto de qualquer espécie. Somente agora o burrinho está descobrindo que há mãos que em vez de bater, acariciam e bocas que em vez de gritar, beijam. É por isso que seu cuidador Alberto quer se certificar de que esse garoto sabe, sem sombra de dúvida, que ele é digno de todo o amor do mundo.

O burro Pippin corresponde aos beijos de seu cuidador, mostrando que também sabe amar | Foto: Compassión Animal
O burro Pippin corresponde aos beijos de seu cuidador, mostrando que também sabe amar | Foto: Compassión Animal

É impossível saber ao certo o que Pippin viveu em seu passado, mas agora ele tem esperanças de um futuro tranquilo e amoroso, com base em seu presente: um lar seguro, amoroso e cheio de todos os beijos que ele nunca recebeu em sua vida. Pippin não é tímido em retribuir os beijos que recebe.

Como se pode observar, os animais de fazenda não são muito diferentes dos animais domésticos. Eles são afetuosos, inteligentes e sociais e também têm suas próprias preferências, aversões e personalidades! Como Pippin, todos os seres buscam a felicidade. A compaixão não é algo que deve ser dirigido apenas a certas espécies, mas a todas as coisas vivas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>