DESPEDIDA

Tutora escreve carta emocionante após morte de cachorro

"Não me esqueça, ok? Eu te amo. Eu te amo muito", escreveu Li Yi, tutora do cão Pudding.

1.145

13/06/2018 às 11:30
Por Redação

A tutora de um cachorro da raça golden retriever escreveu uma carta emocionante para ele após o cão, que era idoso e sofria de esporões nos nervos, morrer. O caso aconteceu em Kaohsiung, Taiwan.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Li Yi passeou com Pudding, como era chamado o cão de 15 anos, dois dias antes de ele morrer. Na ocasião, ela não poderia imaginar que aquele seria o último passeio que faria com o cachorro. As informações são do Best Of Web.

Como o cão gostava de sentir o vento e também ficava feliz ao observar paisagens, a tutora enterrou as cinzas do corpo dele em um vaso, colocado em um quintal no qual a brisa corre livre e há várias árvores e plantas, justamente por ser aquele um lugar onde o cão gostaria de estar.

Confira a carta que ela escreveu logo após a morte de Pudding:

“Eu sinto muito. Você sabia que essa seria a sua caminhada final? É por isso que você aproveitou a brisa por tanto tempo e se recusou a sair. Quando chegamos no andar de cima, você não podia mais se mexer.

Você ficou esperando que eu voltasse para casa, mas não consegui chegar a tempo. Você manteve os olhos abertos até o final. Nunca pensei que seria assim que você me deixaria. No dia anterior, estávamos em uma vídeo chamada, lembra?

(Foto: Divulgação)

Nós crescemos juntos. Eu entendo você, eu realmente sei. Você estava me perguntando quando eu voltaria, certo? Eu encontrei um bom lugar para você. Eu sei que você ama desfrutar da brisa e da paisagem.

Espero que você possa conhecer alguns novos amigos lá, mas não se esqueça de voltar e me visitar. Não me esqueça, ok? Eu te amo. Eu te amo muito.”