EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza feira de adoção de animais neste final de semana em Cotia (SP)

29 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (Patre) fechou uma importante parceria com o Shopping Granja Vianna, localizado em Cotia (SP), e realizará dois dias de feira de adoção de cães e gatos neste fim de semana.

O evento contará com animais resgatados de maus-tratos e situação de rua por protetores independentes. Todos estarão castrados, vacinados, vermifugados e aptos para serem adotados.

“Ficamos muito felizes quando o Shopping nos procurou e ofereceu o espaço para esse evento social tão importante. As feiras de adoções além de orientar os visitantes sobre guarda responsável, proporcionam principalmente a oportunidade de todo trabalho de nós, protetores, valer a pena. É o desfecho que tanto sonhamos, conseguir uma família responsável e amorosa para animais que já sofreram tanto”, disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.

O evento acontecerá nos dia 30 de junho e 01 de julho, das 12h às 18h, no estacionamento G3 do Shopping. Os candidatos a adotar um animalzinho deverão estar munidos de RG e comprovante de residência em nome próprio. Eles serão entrevistados para ter o aval da Patre na adoção.

“O evento é uma oportunidade para quem busca contribuir com uma adoção responsável, ajudando os animais carentes a encontrarem uma nova família, com muito o amor e companheirismo”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Para conhecer mais o trabalho da Patre visite a página da ONG nas redes sociais e para ser um voluntário cadastre-se no site da entidade.

Shopping Granja Vianna
Rod. Raposo Tavares, km 23.500
Lageadinho, Cotia

Você viu?

Ir para o topo