Doe agora

ONG Catland realiza bazar neste sábado com mais de 30 expositores

22 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O próximo evento da Catland, neste sábado, dia 23, na Vila Mariana (SP), das 11h às 19h, será em clima de festa junina com comidinhas veganas e mais de 30 expositores. O bazar, com entrada gratuita, terá produtos para gatos e outros animais, objetos de decoração, camisetas, roupas, bolsas, carteiras, bijuterias, calçados, cosméticos veganos e o Brechó Catland.

E muitos dos artigos à venda devem levar as gateiras à loucura, já que estampa de gato é que não vai faltar. A ONG já atendeu mais de 6 mil gatos em situação de abandono e realiza castrações solidárias, resgates, adoções e controle populacional de gatos abandonados. Viabilizou a adoção de mais de 2,5 mil gatinhos e abriga em torno de 350 gatos em sua sede e em lares temporários.

Todo esse trabalho demanda muitos recursos e também voluntários, por isso, contribuindo com o bazar, as pessoas estarão ajudando a salvar muitos gatos da cidade de SP, alguns resgatados em situação bastante crítica. A ONG depende unicamente de doações para fazer esse duro e lindo trabalho.

O delicioso restaurante Shanti Vegetariano estará com um cardápio especial para esse dia. Toda a renda adquirida será revertida para cuidar dos animais! O Bazar será Rua Domingos de Morais, nº 1581 (próximo ao metrô Vila Mariana). Para conhecer melhor a ONG acesse: www.catland.org.br.

Você viu?

Ir para o topo