EnglishEspañolPortuguês

Atriz de "Star Wars" adota veganismo após incentivo de colega de elenco

9 de junho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

O ator Woody Harrelson, vegano há anos, inspirou sua colega Thandie Newton a adotar a dieta e o estilo de vida que ele endossou por anos. Ela admite em entrevista ter tornado-se vegana após o último trabalho juntos “Han Solo: Uma História Star Wars”.

” É bom ter um vegano em uma posição de poder. Sou vegana desde que trabalhei com Woody ”, disse Newton em entrevista ao lado de Harrelson, promovendo o novo filme.

“Você é uma das convertidas?”, questionou um entrevistador. “Sim. Literalmente. Tenho adotado isso há quatro meses. Isso [o veganismo] não fez nada para o meu cérebro, estou absolutamente bem. Muito obrigado. Não fez nada ”, respondeu Newton, provavelmente em um esforço para dissipar mitos comuns conotados a pessoas que se tornam veganas.

As dietas à base de plantas têm propriedades anti envelhecimento, especialmente dietas de alimentos crus, como Harrelson diz que muitas vezes opta. E Newton faz piada do fato durante a entrevista: “Você não é tão velho, obviamente. Você tem uma juventude que é realmente adorável. Mesmo assim, você tem idade para ser pai de todos. Um pouco mais velho que isso, na verdade” – ela provocou carinhosamente o homem de 56 anos em meio a uma gargalhada.

Atriz admite ter se tornado vegana após inspiração de colega de elenco
Foto: YouTube

A atriz também mencionou a aptidão e capacidade do ator para manter um estilo de vida tão agitado com tanta energia. Depois de comentar sobre a agenda cheia de Harrelson e seu gerenciamento de várias filmagens, ela mencionou como ficou impressionada com o fato de o ator estar fazendo uma parada de mão aos 56 anos de idade.

A celebridade vegana também é conhecida por emprestar sua voz para apoiar visões positivas desse estilo de vida. No mês passado, o ator de Hollywood disse à revista de moda InStyle que atribui à sua dieta vegana, majoritariamente crua, sua aparência jovem e os altos níveis de energia.

No passado, ele abriu uma cervejaria vegana e fez parceria com Paul McCartney para promover o filme Meatless Monday. Mais recentemente, ele escreveu a introdução ao primeiro livro de receitas veganas dos chefs irmãos Derek e Chad Sarno: “The Wicked Healthy Cookbook: Free.From.Animals”.

Para assistir ao vídeo completo da entrevista clique aqui.

Você viu?

Ir para o topo