VEGANISMO

Alicia Silverstone credita aparência jovem à dieta vegana

Atriz de 41 anos tem a mesma aparência de 20 anos atrás.

A atriz é uma defensora apaixonada do veganismo | Foto: Instagram
A atriz é uma defensora apaixonada do veganismo | Foto: Instagram
A atriz, além de vegana, é uma defensora apaixonada do veganismo | Foto: Instagram
A atriz é uma defensora apaixonada do veganismo | Foto: Instagram

A beleza de Alicia Silverstone é inquestionável, mas quem não tem curiosidade sobre os segredos de beleza da beldade hollywoodiana? A atriz diz que sua aparência jovem e cheia de energia, é resultado direto de sua dieta vegana saudável.

A estrela, que é mais conhecida por seu papel icônico como Cher Horowitz em Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills), fez as afirmações em uma entrevista para a revista Redbook na edição de julho/agosto.

O burburinho segue sua recente aparição no programa de televisão Lip Sync Battle, onde ela se vestiu como seu personagem Clueless, levando os espectadores a observar que a atriz de 41 anos não mudou nada nas duas décadas que se passaram desde que o filme foi lançado.

Falando sobre seu estilo de vida, Silverstone disse: “Se eu acho que realmente sei o que funciona? Sim! Não é por acaso que todo mundo me diz o tempo todo que eu ainda pareço com a menina que fez Patricinhas de Beverly Hills”.

“Eu vejo a diferença se eu como de uma certa maneira por um dia, então eu escolho fazer mais do que apenas uma refeição, fazer aquela ser uma ótima refeição.”

Ela acrescentou que tem a mente aberta para as escolhas de todo mundo, depois de ser questionada como “tendências de bem-estar”, dizendo: “Eu realmente acho que todos têm que ser respeitados nas escolhas que fizerem”.

Público celebra a beleza da atriz de 41 anos, que aparenta 20 anos menos | Foto:
Público aprova a beleza da atriz de 41 anos, que aparenta ter 20 anos menos | Foto: Instagram)

Silverstone também falou sobre criar seu filho Bear Blu, de sete anos, como vegano, dizendo: “Estou aberta de verdade ao fato do Bear ser um pouco mais flexível no mundo”.

“Quando ele está com outras crianças que estão comendo pizza normal, e se não há pizza vegana, eu quero que ele possa comer pizza. Eu sei que outros veganos podem não concordar com isso ou pensar que não é aceitável, mas eu não me importo”, confessa ela.

“Eu apenas tento me certificar sempre de que em algum momento do dia ele coma um pouco de arroz integral, algumas verduras e um pouco de feijão. E se ele fizer isso, eu me sinto bem. Você faz o melhor que pode”, ela conclui.