Piloto Lewis Hamilton usa o Instagram para divulgar o veganismo


Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O piloto Lewis Hamilton, compartilhou com seus 6,6 milhões de seguidores do Instagram, sua convicção no estilo de vida vegano com esta recente adição à sua biografia: “Dieta baseada em vegetais. Amo animais.”

Hamilton iniciou uma dieta a base de vegetais ano passado, mas recentemente parece ter adotado também o lado ético da dieta, postando uma quantidade crescente de pensamentos nesse sentido. Sua antiga biografia dizia: “Constantemente procurando meu propósito, aventuras, mente aberta e positividade”, mas a inclusão de emojis de sementes brotando e “Amo Animais” deixam claro seu atual propósito.

Em outra ocasião ele usou seu stories para divulgar uma mensagem positiva sobre os benefícios de se alimentar de forma vegana, Hamilton atualizou a ferramenta do Instagram com videoclipes do seu dia em um campo de golfe com amigos. Ele jantou pela primeira vez em um banquete totalmente à base de vegetais com buffet completo e uma variedade enorme de refeições veganas.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

No banquete havia também abobrinha cozida com pinhões torrados acompanhada de salada de cuscuz, romã, passas e casca de laranja. Hamilton também devorou uma massa de orzo (pasta de grãos de arroz) com vagens e tomates secos ao sol, um molho único de guacamole, uma mistura de grãos germinados e homus com crutões de vegetais. Acompanhando a alimentação balanceada da mesa haviam tomates-cereja frescos e verduras típicas da primavera, trazendo nutrientes e antioxidantes para alimentar adequadamente esse atleta movido a vegetais.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Hamilton usou sua energia vegana para esmagar alvos de golfe, se divertindo e exibindo sua impressionante capacidade atlética. Mas o golfe é apenas um hobby para ele, não importa o quão impressionantes sejam suas tacadas executadas com precisão, a principal atividade de Hamilton são as corridas de Fórmula 1. Recentemente, ele acrescentou outra conquista de prestígio ao seu repertório. Apenas alguns dias atrás, Hamilton dominou o Grande Prêmio da França, não apenas vencendo a corrida, mas terminando sete segundos à frente do segundo colocado. Fiel a sua nova biografia no Instagram, o piloto atribuiu sua vitória e sucesso na corrida à sua dieta vegana.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>