EnglishEspañolPortuguês

Cadelas de porte pequeno buscam lar temporário em São Paulo

30 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

As quatro cadelas das fotos abaixo estão à procura de um lar temporário em São Paulo. Elas são jovens, de porte pequeno, estão castradas e vacinadas. Atualmente, vivem no abrigo de cães Recanto dos Anjos. O local, entretanto, é muito longe do centro da cidade, o que impede que elas sejam levadas em feiras de adoção devido ao alto custo do taxi dog.

Sem participar das feiras, as chances das cadelas serem adotadas diminui. E, por isso, elas precisam encontrar lares temporários em áreas mais centralizadas de São Paulo.

A protetora que mantém as cadelas busca por pessoas responsáveis que possam abrigá-las até que elas sejam adotadas. Não é necessário que todas sejam mantidas no mesmo lar temporário. No entanto, as duas cadelas que estão juntas em uma das fotos, e que são mãe e filha, são muito apegadas e, por isso, se possível, é melhor que sejam abrigadas no mesmo local e, inclusive, adotadas juntas.

Interessados em oferecer lar temporário para as cadelas, ou para uma delas, ou ainda em adotá-las, devem entrar em contato com Alessandra através do Facebook – clicando aqui – ou pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo