EnglishEspañolPortuguês

Shopping realiza feira de adoção de animais quinzenalmente em Santo André (SP)

29 de junho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

A partir deste sábado, 30 de junho, o público ganha uma nova opção de entretenimento e compras no Shopping do Carmo, em Santo André, com o bazar ‘Saia da Rotina Shopping do Carmo’, que acontecerá quinzenalmente, aos sábados, das 10h às 18h.

O evento conta com uma feira de adoção de gatos. Cerca de 10 gatos, entre filhotes e adolescentes, castrados e vacinados, estarão disponíveis para adoção.

(Foto: Divulgação / Imagem Ilustrativa)

O evento tem como parceira a Catland, ONG que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal, por meio da Maternité, maternidade e lar temporário que resgata gatas prenhas e ninhadas abandonadas, que levará os gatinhos para serem adotados.

Para levar um deles para casa basta ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, levar caixa de transporte, passar por uma breve entrevista no local e assinar um termo de guarda responsável do animal.

O bazar também tem por objetivo apoiar a produção e a comercialização de produtos artesanais da região do ABC e incentivar a cultura local. O público poderá conferir criações de moda, design, objetos para casa, bijuterias, opções para animais, artesanato em geral, além de guloseimas para degustar ou levar para casa.

Para a inauguração a organização do evento preparou uma grande festa com animadores, distribuição de pipocas e apresentações de música e dança:

Dança tribal, com índios das etnias Pataxó Pakararé e Kariri Xocó

Dança egípcia, com a bailarina e professora de dança do ventre, Zahira Adara que executará a dança ritualística egípcia com véu e incensário.

Apresentação de violino com a jovem dupla de violistas, Wesley Devine, que tocou na Orquestra Sinfônica do Guri, e se apresentou na Colômbia onde fez parte da Orquestra Juvenil da America Latina e Gisela Ferrante, integrante da Orquestra Sinfônica do Guri Santa Marcelina e também fez parte e da primeira formação da Orquestra Juvenil da América Latina em 2017, em Medellín, Colômbia.

Serviço

Bazar ‘Saia da Rotina’ no Shopping Carmo

Data: Sábado, 30 de junho.

Horário: das 10h às 18h

Local: Shopping Carmo (Praça do Carmo, 71, Centro, Santo André)

Próximas datas: 14 e 28 de julho.

Você viu?

Ir para o topo