Cão se joga de prédio após passar horas sem água e sob sol intenso


Um cachorro pulou da varanda de um apartamento depois de passar horas ao sol e sem água. O incidente aconteceu em Polinyà, Espanha.

(Foto: Reprodução / Facebook / Policia Local Polinyà)

Felizmente, alguns vizinhos apararam a queda do animal com um toldo. A polícia local compartilhou o vídeo no Facebook.

“Essas imagens que enviamos hoje não são agradáveis. No entanto, acreditamos que às vezes temos que publicar esses vídeos para enfatizar aos tutores de animais a responsabilidade que isso acarreta”, comentaram as autoridades.

O cachorro ficou preso entre as cercas da varanda, até finalmente cair. Vários vizinhos denunciaram o caso à polícia, pois perceberam que o animal tinha intenções de se jogar. Em pânico, improvisaram uma solução antes que as autoridades chegassem ao local.

O cão foi encaminhado para um centro de proteção animal, onde recebeu a atenção médica necessária. Para além disso, foi aberto um processo criminal contra o tutor do cachorro.

Apesar do susto, o cão não sofreu ferimentos e passa bem.

Confira o vídeo:

Fonte: Histórias com Valor


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>