EnglishEspañolPortuguês

Shopping realiza nova Campanha de Adoção de Cães em Santana (SP)

27 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo dia 30 de junho, das 11h às 16h, o Santana Parque Shopping, em Santana (SP), realiza uma campanha de adoção de cães, juntamente com a AMPARA Animal. O evento é uma grande oportunidade para pessoas que querem fazer a diferença e cuidar da vida de um animalzinho desamparado.

Para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de residência e o RG, ter uma forma segura de transportar o animal e passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do adotante, histórico com animais, segurança e necessidades do animal.

“A adoção é uma causa que o Shopping abraça, por isso fechamos um calendário de campanha até o fim do ano. Os animais são muito bem-vindos aqui e o bem-estar deles é sempre muito importante para nós”, afirma Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

Todos cães que participam do evento são castrados, vacinados, vermifugados e possuem a carteirinha de vacinação.

Sobre a AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.

Evento

Campanha de Adoção de Cães

Data: 30 de junho de 2018

Horário: Das 11h às 16h.

Local: Santana Parque Shopping – 1 º Piso – portaria principal

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana

Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

Você viu?

Ir para o topo