Filhote de cachorro é sequestrado em Teresina (PI) e família faz apelo


Imagens de câmeras de segurança mostram um filhote de spitz alemão, de nome Jonny, sendo levado da porta de casa no bairro Morros, Zona Leste de Teresina (PI). A família está fazendo um apelo para que o animal seja devolvido. A polícia já foi acionada.

(Foto: Arquivo pessoal)

A família divulgou as imagens pedindo ajuda para que o animal seja devolvido, principalmente porque na casa onde Jonny morava há 8 meses há uma criança de 10 anos que está sentindo muito a falta do animal.

Gabriela Neiva contou ao G1 que o cachorro foi levado da porta de casa após um descuido da família, que deixou o portão aberto e Jonny foi para a rua.

“Foi apenas um minuto, nas câmeras a gente vê um carro parando e o motorista chamando ele. Então desce uma pessoa do carro, pega o cachorro e eles vão embora”, explicou.

Nas imagens é possível ver que o filhote é levado em um carro vermelho, mas não é possível identificar a placa. A família pede que o cachorro seja devolvido e informou que já registrou boletim de ocorrência para denunciar o caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo número (86) 9 8141-2192.

“Queremos que seja devolvido, já tem mais de uma semana e todos estão sentindo muito a falta dele”, pediu Gabriela.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

CRUELDADE INTRÍNSECA

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>