EnglishEspañolPortuguês

Protetora busca ajuda para pagar clínica e comprar ração no RS

26 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Maria das Graças S. Santos
[email protected]

A protetora Maria das Graças, de Porto Alegre (RS), está precisando de auxílio para manter os animais resgatados por ela. Maria pede ajuda para um gato com insuficiência renal e cardíaca e um cachorro que foi resgatado com um corte que vai da cabeça até o pescoço.

Maria precisa de doação financeira para quitar a dívida que possui na clínica veterinária Vidapet, para que assim possa continuar levando os animais em consultas no local. Qualquer quantia é bem-vinda. A protetora precisa também de doação de cobertores e de ração ou de valores em dinheiro referentes ao preço desses itens.

Os animais precisam também de medicamentos – antibióticos, analgésicos, pomadas, vitaminas, bactrovet – e latinhas de AD ou recovery, que são alimentos hipercalóricos, essenciais para recuperar a saúde de animais doentes.

O gato precisa de ração urinary, devido ao problema renal. E o cão encontrado ferido necessita de uma ração de qualidade, premium ou super premium, por estar magro e precisar se recuperar.

“Preciso de ração, preciso matar a fome deles, preciso curar as dores deles. Dores emocionais e físicas. Qualquer valor, por menor que seja, vai me ajudar muito a mantê-los vivos e sem fome, com dignidade, coisa que nunca tiveram na vida”, afirmou a protetora.

Interessados em colaborar devem entrar em contato com Maria através do telefone 51- 99470-4870.

Você viu?

Ir para o topo