EnglishEspañolPortuguês

Potrinho salvo após ser comido vivo por urubus precisa de ajuda financeira

16 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Francisco é um potrinho que com 5 meses foi atropelado em Taubaté (SP). O atropelamento ocorreu em outubro de 2017, um sábado de noite. Teve ocorrência de polícia no local, levaram a mãe dele embora, todos foram embora e o deixaram lá, com a cernelha e parte do lombo aberta e a perna fraturada.

No domingo de manhã, dia seguinte ao atropelamento, o Santuário Filhos de Shanti soube do caso e foi resgatá-lo. Ele estava sendo comido vivo por urubus. Resgatado, recebeu os primeiros atendimentos pela médica veterinária Heloisa Marinho e na segunda-feira foi internado na USP.

Francisco fez várias cirurgias e tratamentos com células tronco e ainda está na USP lutando para viver. Clinicamente ele está bem. A equipe médica está lutando para que a fratura seja consolidada para ele sair e ter uma vida livre de exploração no Santuário. As despesas são altíssimas, o tratamento todo já passou de 20 mil reais e o santuário pede ajuda.

Interessados em ajudar podem clicar aqui para colaborar através de uma vaquinha criada num site de financiamento coletivo.

Você viu?

Ir para o topo