Especialista desmistifica teoria de que seres humanos são projetados para comer carne


O médico especializado em alimentos a base de plantas Dr. Milton Mills, que foi destaque no documentário What the Health, é um especialista no campo da evolução.

O especialista desmistifica que o ser humano deve comer carne
Foto: reprodução

Em um vídeo para o Plant Based News, o Dr. Mills fala sobre como a fisiologia humana sugere que as pessoas não são projetadas biologicamente para consumir animais se seus derivados.

Ele disse: “Nossa anatomia e fisiologia é completamente diferente de seres carnívoros. Não há realmente nada que apoie a idéia de que os seres humanos devam consumir tecido animal”.

Ele acrescentou: “Quanto mais carne as pessoas comem, maior o risco de doença cardíaca, quanto maior o risco de câncer, maior o risco de doença renal”.

Acerca do consumo de produtos lácteos, ele disse: “Se você olhar em todo o mundo, os países que consomem mais alimentos lácteos, também têm os maiores incidentes de osteoporose. Laticínios são os produtos menos naturais que os seres humanos consomem.”

“Beber leite para adquirir nutrientes é como inalar fumaça de cigarro para captar oxigênio. É tudo marketing.”

O vídeo completo da entrevista pode ser assistido aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>