Mulher abandona marido para dedicar-se a seus cães


A expressão “os cães são os melhores amigos do ser humano” nunca fez tanto sentido, mas nesse caso, para uma mulher. Liz Haslam insiste em dizer que não se arrepende de ter se separado do marido quando percebeu que preferia passar o tempo com seus 30 cachorros do que com ele.

Liz e seus cães
Além de grande amante dos animais, ela também fundou uma instituição de caridade para ajudar a resgatá-los das ruas.

A cantora britânica de 49 anos comentou no programa This Morning que disse ao seu marido, Mike, 53 anos, para que fizesse as malas assim que ele deu o ultimato “sou eu ou os cachorros”.

Ela acrescentou que sua paixão pelos cães que adotou colocou uma pressão sobre o relacionamento deles. “Nós nos separamos amigavelmente”, ela disse, segurando dois cachorros no programa de TV matinal.

Quando perguntada por que ela preferia o amor de seus cachorros ao marido, ela disse: “Amor incondicional. Não há regras ou regulamentos. Eles amam você, haja o que houver.

Mais tarde, ela acrescentou: “Eu nunca me sinto sozinho e tenho meu filho de 20 anos, que me ajuda até os confins da terra.”

Liz fundou a Beds For Bullies, uma instituição de caridade que depende de doações e tem uma rede de voluntários em todo o país transportando e aumentando a conscientização para a ajuda de cães abandonados, e Liz e sua organização receberam muito apoio dos espectadores em casa.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>