EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de cães idosos e com deficiência é realizada em Duque de Caxias (RJ)

14 de junho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

No próximo dia 16 de junho, o Caxias Shopping terá uma edição muito especial do Busucão. Neste dia, o projeto do Instituto Apaixonados por Quatro Patas realizará uma campanha de adoção de animais idosos e portadores de deficiência. São cães abandonados que tem ainda menos chances de conseguir um lar em virtude da idade ou por serem cegos, amputados ou portadores de outras deficiências, que terão um dia especial para conquistar o coração de um novo tutor. O evento acontecerá das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping.

Para adotar um animalzinho especial a avaliação dos interessados será diferente. Quem realmente se sensibilizar e quiser adotar, passará por uma entrevista no local do evento e depois receberá a visita de um agente do projeto em sua casa para ver se a residência tem condições de receber o animal com necessidades especiais. Além da adequação do ambiente, serão avaliados os meios e recursos do potencial adotante para possibilitar que o cãozinho viva bem. Depois, é só levar para casa um cãozinho e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo de quatro patas merece. E, claro, muito amor.

A vacinação dos animais acontecerá normalmente para cães e gatos. Quem quiser levar seu “amigo de quatro patas” deverá retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco.

SERVIÇO: Campanha de Vacinação e Adoção de Animais do projeto “Busucão”
Data: dia 16 de junho (sábado)
Horário: das 11h às 16h
Endereço: O ônibus do projeto ficará estacionado ao lado do
estacionamento de motos, na entrada principal do Caxias Shopping.
Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 993053611.

Você viu?

Ir para o topo