Cão é propositalmente soterrado com asfalto durante construção de estrada


Ativistas pelos direitos animais mostraram indignação através das redes sociais após a divulgação de um vídeo estarrecedor. A gravação mostra um cachorro sendo intencionalmente soterrado por asfalto durante a construção de uma estrada, em Agra, na Índia.

Os funcionários passaram o asfalto por cima do cachorro

O ato covarde e criminoso veio à tona quando moradores e pedestres viram o corpo sem vida do cachorro soterrado na estrada Fatehbadde, na cidade que abriga o Taj Mahal.

A enxurrada de comentários de revolta levou o departamento policial de Agar a registrar uma queixa.

Uma agência de notícias indiana publicou em seu Twitter: “A empresa de construção de rodovias RP Infraventure construiu parte da estrada sobre um cão morto em Agra. O corpo do cão foi retirado depois que uma queixa policial foi registrada”.

No entanto, os moradores afirmaram que o cachorro estava vivo quando o piche quente foi derramado sobre ele. Eles alegam que o cachorro estava uivando de dor depois que suas pernas e parte inferior do corpo foram enterradas na estrada.

Os trabalhadores da construção civil supostamente ignoraram isso e seguiram com a construção da rodovia.

O Departamento de Obras Públicas da cidade enviou apenas uma notificação à empresa, e autoridades locais não se manifestaram sobre o assunto.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>