EnglishEspañolPortuguês

Campanha arrecada ração para animais em Carapicuíba (SP)

14 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

“Barriguinha Cheia” é o tema da campanha de doação de ração para cães e gatos em situação de rua, organizada pela ONG Miscelânea. A ação foi lançada no dia 7 de junho, pela diretoria da associação.

(Foto: Divulgação)

O objetivo da ação é arrecadar ração para cães e gatos, filhotes e adultos, que estão nas ruas das cidades da Grande São Paulo ou que estão em abrigos a espera de adoção. Toda ração arrecadada será destinada aos protetores e abrigos cadastrados na Miscelânea.

“A Miscelânea há alguns anos vem realizando ações de castração social em muitas cidades da Grande São Paulo, com a intenção de diminuir o número de abandono e evitar doenças como câncer. Essa é uma fração do nosso trabalho na proteção animal, agora estamos buscando apoiadores para alimentar os cachorros e gatos em situação de rua e em abrigos que não contam com apoio do poder público ou da iniciativa privada”, disse a Professora Sônia, uma das voluntárias da instituição.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Na capital paulista, esse número chega a quase dois milhões de abandonos.

As doações podem ser entregues até o dia 6 de agosto, na sede da Miscelânea, Rua Sandra Maria, 157, Centro – Carapicuíba (SP). Mais informações pelo telefone (11) 9 9514-0145.

Você viu?

Ir para o topo