EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha queimada por ácido é totalmente transformada após seu resgate

13 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

É quase inacreditável a transformação promovida pelo mais recente resgate de Hope for Paws. Assim como acontece com todos os seus resgates, tudo começou com um telefonema de um amante dos animais, informando os responsáveis pelo resgate, Eldad e Loreta, de um pequeno cão que havia entrado em contato com ácido, ficando com graves queimaduras químicas na boca.

Eles viajaram por duas horas para chegar ao local indicado e encontraram a cadelinha Alice, muito debilitada.

Assim que chegara, constataram a profundidade da queimadura química, e o quão magra, infestada de carrapatos e com os pelos embaraçados estava a cadelinha.

Cachorrinha após o resgate recebendo os cuidados médicos
Foto: Reprodução

Infelizmente, seus problemas não terminaram ali – depois de uma visita ao veterinário, descobriram que ela também sofria de anemia, um sopro no coração e muito mais. Alice teve sorte de ter sido encontrada pela incrível equipe do Hope for Paws.

Loreta acompanhou Alice, certificando-se de que ela estava recebendo o melhor atendimento possível e conhecesse o verdadeiro significado de ser amada. Depois de apenas uma semana com Loreta, a diferença foi incrível, e Alice parecia e agia como um novo cão!

Depois de alguns meses, uma aluna da Hope for Paws adotou Alice e a levou para morar com ela e sua outra cadela, também adotada da instituição, Fiona.

Finalmente, Alice tinha uma família para chamar de sua, que a amaria para sempre. Veja como ela ficou linda depois de apenas seis meses em sua nova casa.

Você viu?

Ir para o topo