EnglishEspañolPortuguês

Leitão órfão e destinado à morte é resgatado e adotado

12 de junho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Out to Pasture Sanctuary (santuário além do pasto) é uma organização de resgate de animais sem fins lucrativos no estado do Oregon, EUA. Ela dedica-se a salvar vidas inocentes, incluindo animais de fazenda que não têm para onde ir.

O grupo tomou conhecimento sobre um pequeno porquinho que foi tirado de sua mãe com apenas alguns dias de idade. Ele também seria destinado à morte em matadouros se permanecesse na fazenda em que estava.

Graças a uma rede de voluntários, eles conseguiram salvar esse doce leitão que chamaram de Sr. Trufas. Mas a história dele não termina aí.

Foto: Out To Pasture Sanctuary/Facebook

Sr. Trufas foi adotado por um escultor chamado Ben, que trabalha em casa e é capaz de dar ao leitão um pouco mais de atenção e carinho. 

Agora, o pequeno leitão passa seus dias correndo e brincando nos cinco hectares de seu lar, sem medo, onde um de seus jogos favoritos é atacar as botas de Ben. Ele também tem outros amigos, como o porco chamado Albert e alguns bodes para fazer-lhe companhia.

Se não fosse pelo cuidado e devoção do Out To Pasture Sanctuary e seus voluntários e doadores, o Sr. Trufas teria sido morto.

Porcos estão rapidamente se tornando companheiros de humanos, ao lado de cães e gatos. Se está pensando em ter um porco em sua vida, lembre-se do Sr. Trufas e procure organizações que resgatem porcos ao invés de comprar um. Caso não tenha a certeza está pronto ou tem as acomodações necessária, verifique com especialistas para que o animal viva em boas condições.

Você viu?

Ir para o topo