Estrela de Harry Potter participa de campanha contra Festival Yulin


Celebridades como George Lopez, Carrie Fisher e Ricky Gervais já emprestaram suas vozes para defender as vítimas do comércio de carne de cachorro. Agora Evanna Lynch, a Luna de Harry Potter, está se juntando à luta e ajudando a Humane Society International (HSI) a conscientizar a população acerca das crueldades que também acometem os gatos no Festival Yulin.

Neste vídeo, Evanna nos lembra que, embora os cães sofram o impacto dessa prática horrível, os gatos também são alvos de crueldade. Seu gato, Lin, é um grande exemplo. Ele foi resgato das crueldades da indústria de carne de gato, na Ásia, e posteriormente adotado pela atriz.

Mais de 10 milhões de gatos são brutalmente mortos todos os anos na Ásia para fins alimentícios – apenas na China ocorrem 4 milhões dessas mortes. Muitos dos animais assassinados são roubados de seus lares.

Embora haja muita consciência sobre a crueldade do Festival Yulin, que ocorre no distrito de Guangxi, na China, para milhões desses animais em toda a Ásia, todos os dias são como Yulin. Eles são transportados em minúsculas gaiolas em altíssimas temperaturas, sem comida, água ou cuidados, apenas para sofrer mortes brutais.

Cachorros presos para serem mortos no Festival Yulin
O Festival Yulin mata milhares de cães e gatos todos os anos. (Foto: Divulgação)

Esses animais merecem ser felizes, saudáveis ​​e amados. Graças ao trabalho da HSI, inúmeros cães e gatos inocentes terão uma segunda chance. A HSI está a frente de ações como o fechamento de fazendas de carne de cães e o fim de transporte de caminhões que levam esses animais aos matadouros, por exemplo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>