EnglishEspañolPortuguês

Cachorro resgatado tem um tijolo como melhor amigo

7 de junho de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Ariana Smoak estava dirigindo para casa do trabalho em um dia comum, quando viu um cachorro parado ao lado da rua. Ela rapidamente parou para ver se poderia ajudá-lo, e assim que o fez, vários filhotes saíram de onde estavam escondidos, todos criticamente adoecidos e precisando desesperadamente de ajuda. 

Os filhotes e sua mãe estavam sujos e cobertos de pulgas, e Smoak sabia que não podia simplesmente deixá-los lá, então levou toda a família para casa e cuidou deles durante semanas. A mulher e sua mãe arrecadaram dinheiro para levá-los ao veterinário e dar-lhes o cuidado de que precisavam. Dessa forma, depois de algum tempo a cachorra encontrada e seus filhotes acabaram sendo adotados e indo para lares com muito amor. Exceto por um.

“Encontramos casas para todos, menos para Sunny. Nos apaixonamos por ele, então adotando-o”, disse Smoak. “Eu não mudaria a experiência por nada.”

Desde o início, Sunny sempre foi um cachorro brincalhão e adorável que só quer ser amigo de todos. Ele adorava brincar com seus irmãos e hoje tem muitos brinquedos, mas seu passatempo favorito é muito incomum.

Ariana tem um tapete em sua casa que fica com as bordas levantadas, então para mantê-lo esticado, ela coloca um tijolo no canto. Era apenas para ser uma solução rápida, até que por algum motivo, Sunny se apaixonou loucamente pelo tijolo.

cachorro ainda filhote e seu amigo tijolo
Foto: Ariana Smoak

“Ele costumava mastigar e lamber”, contou Smoak. “Nossos outros dois cães não se importam com isso.” Assim que Sunny descobriu o tijolo, ele estava não o soltava absolutamente por nada. Ele brincava com isso sempre que tinha a chance, e enquanto sua família esperava que ele superasse sua fixação, ele continuou fiel ao pedaço de argila.

“Nós percebemos que conforme ele cresceu, encontrou um jeito confortável de deitar-se com o tijolo, então continuamos deixando-o no canto do tapete”, comentou sua guardiã. “Minha mãe e eu estamos tão acostumados com isso, que não percebemos mais.”

cachorro já crescido continuou fiel ao tijolo
Foto: Ariana Smoak

Sunny ainda anda com seu amigo tijolo o tempo todo. “Pode até parecer estranho, mas Sunny e seu tijolo estão crescendo juntos. Ele não poderia estar mais feliz do que quando está com seu inacreditável amigo”, disse sua guardiã. Pode ser peculiar, mas sua família ama ele e seu tijolo por serem exatamente quem são.

“Ele é um absoluto brincalhão”, disse Smoak. “Está sempre feliz mesmo quando está com problemas”.

Você viu?

Ir para o topo