EnglishEspañolPortuguês

Pata acompanha apreensiva resgate de filhotes presos em bueiro

16 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um vídeo emocionante registrou o resgate de patos que caíram em um bueiro na cidade de Gilbert, no Arizona, nos Estados Unidos. Enquanto os bombeiros trabalhavam para salvar a vida dos pequenos animais, uma pata, mãe dos filhotes, permaneceu próxima durante todo o tempo, para certificar-se de que seus patinhos sairiam sãos e salvos do acidente.

A preocupação do animal foi registrada por um vídeo postado no Facebook pelo Departamento de Bombeiros de Gilbert.

As imagens mostram os bombeiros do Arizona trabalhando no resgate dos patos, que caíram no bueiro após uma tempestade. Preocupada, a pata e mãe dos patinhos permanece ao lado durante todo o processo, o que emocionou os bombeiros, que acabaram por registrar toda a ação e o carinho da pata por seus filhotes. A publicação escreveu: “Toda mamãe precisa de uma pequena ajuda de vez em quando”, e emocionou usuários do Facebook.

Patos foram resgatados por bombeiros no Arizona, nos Estados Unidos, e mãe acompanhou todo o processo (Foto: Gilbert Fire Department)
Patos foram resgatados por bombeiros no Arizona, nos Estados Unidos, e mãe acompanhou todo o processo (Foto: Gilbert Fire Department)

A família de patos foi vista pela última vez unida novamente, caminhando para longe do local do acidente. Para os socorristas envolvidos, ver os patos juntos novamente fez toda a operação valer a pena – especialmente em uma data próxima ao dia das mães. “Nossas equipes ficam felizes em ajudar sempre que podem. Nossa nova amiga mamãe pata agora tem seus patinhos seguros para comemorar o seu dia especial”.

 

Você viu?

Ir para o topo