EnglishEspañolPortuguês

Miley Cyrus se posiciona a favor da moda vegana no baile Met Gala

14 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A artista Miley Cyrus, vegana e ativista dos direitos animais, usou sua plataforma no tapete vermelho do evento de moda Met Gala para promover o a moda vegana, o veganismo em si e escolhas mais sustentáveis.

Durante uma entrevista recente no tapete vermelho com a Vogue no baile “Met Gala”, grande e reconhecido evento de moda, a cantora vegana Miley Cyrus fez uma declaração ousada em apoio à moda vegana. “Estou muito animada por fazer parte disso porque este momento pode ser sobre tantas coisas diferentes”, disse Cyrus.

Miley Cyrus lançou peças de sua marca de moda vegana recentemente e está propagando o veganismo em eventos de moda. (Foto: Vogue)
Miley Cyrus lançou peças de sua marca de moda vegana recentemente e está propagando o veganismo em eventos de moda. (Foto: Vogue)

“Para mim, eu quero trazer uma mensagem que é o veganismo, e que não tem que existir tortura no mundo fashion”, ressaltou a cantora.

A estilista vegetariana Stella McCartney, que estava ao lado de Cyrus durante a entrevista, disse: “Você pode seja elegante e sustentável ao mesmo tempo”. Na semana passada, Cyrus lançou uma linha de moda vegana de 38 peças em colaboração com a Converse e a promoveu no talk show “Jimmy Kimmel Live”.

Você viu?

Ir para o topo