EnglishEspañolPortuguês

Los Angeles será coroada a 'cidade mais vegana da América' por Moby

26 de maio de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

O músico premiado Moby irá realizar uma cerimônia para oficializar Los Angeles como a Cidade Mais Vegana de 2018 nos EUA. O prêmio, concedido pela entidade beneficente dos direitos dos animais (PETA), será celebrado com uma recepção no bistrô Silver Lake em Little Pine.

De acordo com a PETA, o evento também contará com uma ‘réplica impressionante do letreiro de Hollywood’ esculpido inteiramente em vegetais pelo renomado chef Ray Duey.

Um porta-voz da instituição de caridade disse: “Los Angeles é o paraíso vegano – não é de se admirar que celebridades veganas como Natalie Portman, Jessica Chastain, Liam Hemsworth, Miley Cyrus e muitas outras chamem a La La Land de lar. A cidade também é lar de uma impressionante matriz de restaurantes para todas as ocasiões e todos os desejos”.

Comida Vegana em abundância

Moby acrescentou: “Los Angeles agora foi nomeada a capital vegana do mundo, e eu tenho orgulho de morar aqui porque há muita comida vegana. O que me levou a adotar um estilo de vida vegano é porque eu simplesmente amo animais e não quero contribuir com seu sofrimento de jeito nenhum.

A maioria dos moradores de LA sabe que você também pode ajudar o planeta reduzindo a emissão de carbono e diminuindo o risco de desenvolver doenças cardíacas, diabetes, câncer e tantos outros problemas de saúde comendo dessa maneira. Comer é realmente uma bala mágica que resolve tantos problemas de hoje em uma só mordida”.

Moby elegeu Los Angeles como 'cidade vegana' de 2018 (Foto: Divulgação)
Moby elegeu Los Angeles como ‘cidade vegana’ de 2018 (Foto: Divulgação)

Pioneiro

Moby é vegano há cerca de 30 anos e durante esse período se envolveu em vários tipos de ativismo. Compartilhando suas razões para abandonar produtos animais, ele disse que é vegano pelo meio ambiente, bem como pela saúde humana.

Ele acrescentou: “Mas em última análise eu sou vegano pelos animais. Eu amo animais, mas mesmo se eu não amasse, eu ainda acredito que os animais não são nossos para comer, usar ou experimentar. Os animais têm suas próprias vidas e seus próprios direitos, e o avanço da causa dos direitos dos animais é o trabalho da minha vida”.

Você viu?

Ir para o topo