EnglishEspañolPortuguês

Homem pula em lago para salvar cervo que se afogava

16 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Na última semana, autoridades do condado de Montgomery, no Texas (EUA), foram convocadas para resgatar um cervo aflito que  estava em apuros e corria o risco de se afogar em um lago da região.

Porém, imagens divulgadas pela Delegacia do Condado de Montgomery mostram um homem, residente local, pulando nas águas do Lado Conroe para salvar o cervo que se afogaria sem intervenção. Identificado simplesmente como “Patrick” em reportagens da mídia, o homem arriscou sua própria segurança para ajudar o animal em dificuldades.

De acordo com informações do The Dodo, não está claro como ou por que o cervo havia entrado no Lago Conroe. Apesar de o animal ser até capaz de nadar, obstáculos do lago prejudicaram o desempenho do animal, e foi quando Patrick pulou nas águas para nadar até uma doca, onde o animal poderia ser levado para a terra firme.

Homem resgatou o cervo que se afogaria no lago, no Texas (EUA) (Foto: Montgomery County Pct. 1 Constable)
Homem resgatou o cervo que se afogaria no lago, no Texas (EUA) (Foto: Montgomery County Pct. 1 Constable)

Após o resgate, o vídeo mostra o animal visivelmente exausto, porém são e salvo. De acordo com os comentários no vídeo postado online, o cervo dormiu por quatro horas na grama antes de voltar para a floresta, provavelmente por estar cansado e retomando a consciência para voltar à natureza.

“Isso derrete meu coração!”, disse um comentarista no Facebook. “Faz-me ver que ainda há pessoas boas neste mundo”.

Você viu?

Ir para o topo