EnglishEspañolPortuguês

Food truck com amplo cardápio de lanches veganos é inaugurado em Brasília (DF)

18 de maio de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Após namorar o veganismo nos últimos 2 anos, o empreendedor Dinho Gomez decidiu mudar de ramo e passou a se dedicar a projetos levando sempre em consideração o máximo respeito pelos animais.

E assim surgiu o Kundalini do Cerrado: um food truck vegano que traz, entre outras delícias, um variado cardápio de hambúrgueres artesanais, como os de grão de bico, feijoada, tropeirão, cenoura e soja com ervas, servidos em pão baguete tradicional (com ou sem gergelim) ou integral.

Divulgação

Há também as opções de patê de azeitona, berinjela ou cenoura, bem como as opções de molho rosé, maionese ou pasta de alho, além de diversos acompanhamentos e temperos disponíveis no cardápio. É só pedir! E tudo isso por justos R$ 13,00!

Além desse cardápio inédito de hambúrgueres, o Kundalini do Cerrado se prepara para oferecer também macarrão e saladas com todas as opções e complementos à disposição do cliente.

Divulgação

O Kundalini do Cerrado abre diariamente das 18h às 23h e está localizado na região administrativa de Águas Claras, a 500 metros da estação de metrô Concessionárias, na Avenida Boulevard Norte, próximo à Rua 33 Norte.

O trailer também se desloca para eventos com o intuito de disseminar ainda mais o veganismo pelo Distrito Federal. Os eventos e as respectivas mudanças de itinerário são previamente anunciados nas páginas do Kundalini do Cerrado nas redes sociais via Instagram (@kundalinidocerrado) e Facebook .

Divulgação

Segue o cardápio do Kundalini do Cerrado:

Monte seu sanduíche no pão baguete:
– tradicional
– com gergelim
– integral

Há vários sabores de hambúrgueres:
– grão de bico
– soja
– feijoada
– cenoura
– tropeirão

Com um super patê no sabor de sua escolha:
– azeitona
– berinjela
– cenoura

Escolhendo também sua salada à vontade:
– alface
– tomate
– azeitona
– cebola
– pepino
– rúcula
– manjericão

E tbm os molhos especiais:
– maionese
– rose
– pasta de alho

E ainda os adicionais de:
– veicon
– batata palha
– tomate seco
– palmito

Serviço

O QUÊ: Food Truck Vegano Kundalini do Cerrado.
ONDE: Brasília/DF.
ENDEREÇO: região administrativa de Águas Claras, a 500 metros da estação de metrô Concessionárias, na Avenida Boulevard Norte, próximo à Rua 33 Norte.
HORÁRIO: abre diariamente das 18h às 23h.

Você viu?

Ir para o topo