EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de animais será realizada em shopping de Duque de Caxias (RJ)

16 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo dia 19 de maio, o Caxias Shopping, em Duque de Caxias (RJ), receberá mais uma vez o ônibus do “Busucão”, projeto do Instituto Apaixonados por Quatro Patas, para a realização de campanha de vacinação de animais domésticos e também feira de adoção. O evento acontecerá das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping.

Quem quiser levar seu “amigo de quatro patas” para vacinar, deve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que organizadores tenham certeza de que o adotante tem condições de adotar. Depois, é só levar para casa um animal e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo de quatro patas merece.

SERVIÇO: Campanha de Vacinação e Adoção de Animais do projeto “Busucão”
Data: dia 19 de maio (sábado)
Horário: das 11h às 16h
Endereço: Ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal
doCaxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 993053611. Evento gratuito.

Você viu?

Ir para o topo