EnglishEspañolPortuguês

Cão que vive há nove anos em Centro de Zoonoses busca adoção em SP

23 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O cachorro da foto é o Zeca. Ele é muito meigo, adora um carinho, sociável com pessoas, tranquilo e um pouco tímido, demora um pouquinho para interagir com pessoas que ele não conhece, mas, com paciência, ele derrete qualquer coração.

Zeca é muito inteligente, detesta ser fotografado, mas adora petiscos. Este ano ele ganhou uma caminha, descobriu que isso é a melhor coisa na vida, imagina quando ele ganhar um sofá acompanhado de uma família que o ame e o respeite. Zeca adora passear, tomar sol, se dá bem com outros animais, mas precisa de interação.

Tem aproximadamente 10 anos, entrou no CCZ em 2009, há nove anos. Macho, porte médio, castrado, vermifugado, chipado e com RGA (Registro Geral Animal)

Interessados em adotá-lo devem entrar em contato com o Instituto Melhor Amigo através do e-mail [email protected] ou do Instagram @institutomelhoramigo. Zeca pode ser adotado ainda diretamente no CCZ de São Paulo, na Rua Santa Eulália, 86 – Santana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 15h, exceto feriados.

Você viu?

Ir para o topo